8 de jan. de 2011

Caminhando por um Bosque

Tire um momento e desfrute dessa caminhada pelo bosque...

Caminhando por um bosque estou tentando aprender...

que ser gentil é mais importante do que estar certo;
que sempre posso fazer uma oração por alguém quando não tenho como ajudá-lo de alguma outra forma;

que não importa quanta seriedade a vida exija, mas cada um de nós precisa de um amigo brincalhão, para se divertir juntos;

Tento não esquecer...

que os passeios simples com meu pai, nas noites de verão quando era criança, fizeram maravilhas para mim, quando me tornei adulto;

que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

que ignorar os fatos não os altera;
e que quem te quer realmente, jamais se interporá em teu caminho, a menos que estejas caindo barranco abaixo.

Que o AMOR e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa...

que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência;

que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando se está escalando-a;

que todos podem duvidar de tuas palavras, mas, com toda certeza, crerão em tuas ações...

que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar noutro lugar;
que a felicidade se acha ao longo do caminho, não no seu final...

que a música limpa a alma do pó cotidiano,

ouça-a, pelo menos no fim do dia, assim poderás ter um doce sono.

(Autor desconhecido)

Nota: Recebi essa mensagem por e-mail sem a autoria.

Imagem: Tomo Yun (http://hit2.free-photograph.net)

Leia também: Caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos